Soluções seguras, ambiente seguro

Outsourcing de TI
- Gestão de TI ;
- Help Desk;
- Suporte técnico remoto;
- Suporte técnico presencial;
- Gerenciamento de servidores Microsoft;
- Gerenciamento e controle de e-mails;
- Gerenciamento de segurança da informação;
- Gerenciamento de antivírus;
- Firewall (software);
- Gestão de backup;
- Manutenção preventiva e corretiva;
- Infraestrutura de redes;
- Relatórios mensais e metrics;
- Inventário de Hardware;
- Análise de redução de custos;
- Cotações;
- Outsourcing de impressão;
- DRP – Plano de recuperação de desastres.


Suporte Contratual
O suporte contratual garante a você e a sua empresa, a preferência e exclusividade no atendimento da ENKITECH .
Agregamos constantemente vários benefícios ao modelo contratual de suporte, incluindo a documentação de toda sua estrutura de TI, potenciais riscos e vulnerabilidades do seu ambiente, acompanhamento de backup e o trabalho preventivo para diminuir os riscos de falhas na sua empresa.
Adicionalmente, você conta com todo o suporte aos usuários de informática, com suporte técnico remoto ou presencial ilimitado em horário comercial totalmente documentados.
Suporte Avulso
Se sua empresa já tem uma equipe de TI e precisa de uma solução pontual, a ENKITECH vai te ajudar.
Trabalhamos em conjunto com sua equipe de TI, implementando e gerenciando seu ambiente.
