Soluções seguras, ambiente seguro

Outsourcing de TI

  • Gestão de TI ;
  • Help Desk;
  • Suporte técnico remoto;
  • Suporte técnico presencial;
  • Gerenciamento de servidores Microsoft;
  • Gerenciamento e controle de e-mails;
  • Gerenciamento de segurança da informação;
  • Gerenciamento de antivírus;
  • Firewall (software);
  • Gestão de backup;
  • Manutenção preventiva e corretiva;
  • Infraestrutura de redes;
  • Relatórios mensais e metrics;
  • Inventário de Hardware;
  • Análise de redução de custos;
  • Cotações;
  • Outsourcing de impressão;
  • DRP – Plano de recuperação de desastres.

Suporte Contratual

O suporte contratual garante a você e a sua empresa, a preferência e exclusividade no atendimento da ENKITECH .
Agregamos constantemente vários benefícios ao modelo contratual de suporte, incluindo a documentação de toda sua estrutura de TI, potenciais riscos e vulnerabilidades do seu ambiente, acompanhamento de backup e o trabalho preventivo para diminuir os riscos de falhas na sua empresa.
Adicionalmente, você conta com todo o suporte aos usuários de informática, com suporte técnico remoto ou presencial ilimitado em horário comercial totalmente documentados.

Suporte Avulso

Se sua empresa já tem uma equipe de TI e precisa de uma solução pontual, a ENKITECH vai te ajudar.
Trabalhamos em conjunto com sua equipe de TI, implementando e gerenciando seu ambiente.

Precisa de ajuda?